Mensagem: segunda- feira, 26 de novembro de 2018

Aproveite o dia

Mensagem: segunda- feira, 26 de novembro de 2018 - Cada dia que nasce é uma nova chance de corrigir os erros de ontem.

26/11/2018 às 09h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O maior bem que temos na vida é o tempo. O tempo é o tecido que urde a vida, aproveite o seu tempo ao máximo, aproveite cada dia como se fosse o único, aproveite a vida.  O que não deu certo hoje, pode dar amanhã. Para que um novo dia aconteça em sua vida, a terra toda se mobiliza, tudo no mundo muda. A cada amanhecer, o mundo está diferente, se você acha que todos os dias são iguais, você está muito enganado.


Cada dia que nasce é uma nova chance de corrigir os erros de ontem, de mudar o que não funcionou, de continuar o que não terminou, mas sabendo que você está diferente, e que tudo, por mais que pareça igual, também mudou.


O seu amanhã depende do que você fez hoje. Aproveite cada momento da sua vida.Hoje é um bom dia para começar a transformar os seus sonhos em realidade. Se hoje não deu certo, tenta amanhã de novo.
Na vida tudo tem um porquê. Tenha um olhar generoso sobre você, sobre as suas experiências, sobre a sua história. Não se culpe, não se arrependa. 

Se há algo de ruim em sua vida, escute o que Deus diz através das batidas do seu coração e mude. Estar vivo é a resposta que Deus lhe dá para todas as suas aflições.


https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade