Mensagem: quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O futuro chegou

Mensagem: quarta-feira, 21 de novembro de 2018

21/11/2018 às 06h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Lembra quando éramos jovens e parecíamos todos tão promissores? Tínhamos a vida toda pela frente e pensávamos que com dedicação e sorte podíamos ser o que quiséssemos. Podíamos até desistir daquilo que queríamos e mudar de direção porque nós tínhamos tempo.

Os anos passaram, olhamos para trás e vemos que muitos daqueles sonhos e daquele sentimento de poder que a juventude nos traz ficaram pelo caminho. O futuro chegou e já não somos tão promissores como antes.

E o futuro também já não nos promete muito. O tempo passou e o que nós queríamos para nós se perdeu entre um e outro dia em que era preciso quebrar pedras.

A vida, afinal, não é fácil como imaginávamos. É bom lembrar do frescor daqueles tempos, mas mesmo que nem tudo tenha dado certo ou tenha sido como esperávamos, sinto-me feliz e satisfeito com o rumo que tomei.

A vida é muito curta e já que não podemos voltar atrás, também não vale a pena ter arrependimentos. O mais importante é tentar entender nossas escolhas e ser compreensivos e gentis com as nossas experiências.  Se não foram as melhores, que ao menos tenham nos ajudado a nos tornarmos pessoas melhores.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade