Menu

Sargento da Polícia Rodoviária Estadual e motorista ajudam família a retornar para casa

Mãe e filhos já tinham andado 16 km e precisavam de carona
08/11/2018 15h49
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Acorda Cidade

Um policial militar do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv-BA) ajudou uma família a retornar para casa, na quarta-feira (7).  O sargento João Carlos estava de serviço no posto da PM na BA-052 (conhecida como Estrada do Feijão), localizado a 16 quilômetros de Feira de Santana, quando avistou uma mulher, acompanhada pelos três filhos e uma irmã.

O PM achou que fosse uma moradora da região à procura de informações, mas a mulher disse que eles já tinham andado os 16 km e precisavam de uma carona para voltar para casa, que fica no município de Mundo Novo, a 189 quilômetros de Feira, porém estavam sem dinheiro para pagar o transporte.

O policial ofereceu lanche para a família e as crianças ganharam presentes, material guardado de ações sociais que o militar costuma realizar na região, até conseguir uma forma de ajudá-los a voltar para casa.
Ao abordar um motorista de uma Hilux, de cor branca, o sargento contou a história da família e ele se sensibilizou com a situação. Como estava a caminho de Irecê, o homem ofereceu uma carona até a cidade de Mundo Novo.

Há 26 anos exercendo o ofício de policial militar, João Carlos se emociona: “Existem muitas pessoas boas no mundo e isso me orgulha muito. Esse é o trabalho da gente, e graças a Deus teve um final feliz”.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia