Moda

Sebrae promove primeiro Salão de Moda em Feira de Santana

Evento vai possibilitar o encontro de lojistas e fabricantes, além de palestras e workshops para empresários do segmento

06/11/2018 às 16h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o objetivo de aproximar as marcas da região aos comerciantes do varejo do ramo da moda no Estado, o Sebrae realiza, entre os dias 9 e 10 de novembro, o Primeiro Salão de Moda em Feira de Santana, no Ária Hall. O evento pretende integrar, capacitar e gerar negócios entre as empresas da cadeia da moda na região, proporcionando a troca de experiências e ampliação do mercado. O investimento é de R$ 30 e os participantes podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae.

A expectativa do Salão de Moda é de reunir 200 empresários varejistas, que terão acesso ao showroom das 10 marcas dos fabricantes de vestuário e couro atendidas pelo projeto Cadeia da Moda Sebrae, além de uma ampla programação de palestras direcionadas ao segmento abordando temas como “Conteúdo para redes sociais”, “Planejamento de compras”, “Atendimento ao cliente” e “Branding”.

O Sebrae Bahia atua no fortalecimento do segmento de moda tanto para o comércio, quanto para a indústria. De acordo com a gestora de projetos de Comércio e Serviços do Sebrae em Feira, Ellen Monteiro, a proposta do evento é fortalecer o setor.

“Vamos unir os dois setores em evento único, onde almejamos o início de um relacionamento que proporcione ao comerciante local a oportunidade de conhecer as indústrias locais, gerando networking e negócios. E entendemos que essa iniciativa piloto tende a crescer, fortalecendo e consolidando a cadeia da moda na região, com uma programação imperdível para todos aqueles que desejam impulsionar com qualidade as vendas de final de ano e organizar seus negócios”.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (75) 3221-2177 / 2868.

Serviço

O que: 1° Salão de Moda Sebrae – Tendências e Negócios

Onde: Ária Hall (Avenida Presidente Dutra, 1226 – Centro)

Quando: 9 e 10 de novembro

Investimento: R$ 30

Informações: (75) 3221-2177 / 2868

Inscrições: Loja Virtual do Sebrae

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade