Polícia

Polícia investiga assassinato de homem no bairro Santa Mônica

A guarnição Agreste 10 da 67ª CIPM encontrou o veículo nesta segunda-feira abandonado na Rua A, no Conjunto Feira X.

15/10/2018 às 18h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 19:01

A Polícia Civil está apurando o assassinato de Durval Aparecido Agostinho Júnior, 38 anos que foi assassinado na noite de domingo (14), com cinco tiros, na Rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica em Feira de Santana. Ele foi morto, após deixar o filho na casa da ex-mulher e os assassinos levaram o seu carro, um veículo Oroch branco, de placa PKH 2410 com licença Salvador.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 

A guarnição Agreste 10 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou o veículo na tarde desta segunda-feira abandonado na Rua A, no Conjunto Feira X. O delegado André Ribeiro informou que a polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo ele, as equipes estão verificando as câmeras de segurança dos imóveis da área onde o crime ocorreu e também ouvindo pessoas e testemunhas na delegacia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 

“Ele foi deixar o filho na casa da ex-mulher quando foi abordado pelo assassino. A gente verificou que não houve reação por parte da vítima. Mesmo assim ela foi alvejada e caiu. Foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas veio a óbito. Estamos realizando as investigações pra tentar elucidar o roubo seguido de morte”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade