Entrada gratuita

Semana do Livro e da Biblioteca na Uefs terá apresentação de coral sob regência do Maestro Neemias Couto

Para a apresentação no evento, o maestro Neemias Couto está preparando um repertório canções da Música Popular Brasileira (MPB), algo especial para público feirense.

15/10/2018 às 14h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia 22 de outubro, o Coral de Vozes do Tribunal de Contas do Estado se apresenta na Semana do Livro e da Biblioteca na Universidade Estadual de Feira de Santana. O coral do TCE como é conhecido tem a liderança do maestro Neemias Couto, ele que instrumentista, arranjador, professor e palestrante. Graduado pela Escola de música da Universidade Federal da Bahia e Pós-graduando em Metodologia do Ensino de Artes pela Facinter de Curitiba – PA.

Para a apresentação no evento, o maestro Neemias Couto está preparando um repertório canções da Música Popular Brasileira (MPB), algo especial para público feirense. “Para nós do Coral do TCE é um prazer, uma honra fazermos parte novamente da Semana do Livro na Uefs, participamos em 2015, e naquela oportunidade foi muito bom, o público de Feira de Santana nos acolheu muito bem. Agora podermos apresentar novamente, sei que será algo muito especial. Contribuir com a cultura de fato é algo muito gratificante”, disse o Neemias Couto.

Semana do Livro e da Biblioteca

A iniciativa que terá início no dia 22 e vai até o dia 26 de outubro tem os seguintes objetivos: destacar a importância da biblioteca e do livro para a comunidade; incentivar, cada vez mais, o hábito da leitura; e buscar estreitar os laços entre biblioteca e usuário.

Além da apresentação do Coral de Vozes do TCE, logo na abertura do encontro às 15h, também serão realizadas duas exposições: uma em comemoração ao Centenário de Nelson Mandela e outra sobre livros que foram censurados. Durante a Semana do Livro e da Biblioteca serão exibidos filmes serão realizados atividades a fim movimentar e abrilhantar o evento.

SERVIÇO:

O QUÊ? Apresentação Coral TCE na Semana do Livro e a Biblioteca na UEFS.

QUANDO? Dia 22 de outubro, às 15h.

ONDE? Auditório da Biblioteca Central Julieta Carteado (UEFS) .

ENTRADA? Gratuita.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade