Feira de Santana

Festival de Teatro Infantil: espetáculos abertos ao público encerram 11ª edição do Fenatifs

Último dia do festival também tem apresentação com preço promocional

11/10/2018 às 10h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Chega ao fim nesta sexta-feira (12) a 11ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). Evento repleto de êxito, que contou com a participação de artistas de 10 estados, levou dezenas de ações para diversos espaços de Feira e de outras cidades da região e teve apresentações lotadas por onde passou.

A partir das 10h, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a arte educadora Rosa Griô apresenta Sá Binidita, uma vovó negra contadora de histórias, parteira, benzedeira, puxadora de versos e sambadeira. Conhecedora de causos das comunidades, ela conta histórias cheias de aventuras, romances e surpresas. O espetáculo é aberto ao público.

Logo em seguida, às 11h, no Teatro Universitário do Cuca, o grupo Tibanaré, do Mato Grosso, apresenta “Fiu Fiu – Um Encontro entre Pássaros” com preços promocionais por conta do Dia das Crianças, apenas R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

A última atividade do Fenatifs 2018 será o espetáculo Misturaê, protagonizado pelo Nucca – Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro e por artistas convidados. A apresentação, também aberta ao público, acontece no Sesc, localizado na rua Guaratatuba, nº 345, no bairro Tomba, a partir das 14h.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade