Mestrado

Campus da Uneb em Serrinha divulga edital para Mestrado Profissional em Intervenção Educativa Social

Inscrições ocorrerão no período de 11 a 21 de outubro.

10/10/2018 às 08h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Kenned Firmino

O Reitor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) tornou pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso de alunos regulares no programa de Pós-Graduação stricto sensu, Mestrado Profissional em Intervenção Educativa Social (Mpies), ofertado pelo Departamento de Educação (DEDC), Campus XI da Uneb em Serrinha, aprovado pelo Conselho Universitário (Consu).

O programa tem como área de concentração a Intervenção Educativa e Social e segue duas linhas de pesquisas: Novos contextos de aprendizado e novas formas de subjetivação e organização comunitária. De acordo com as informações contidas no edital, são dez vagas para o ingresso no semestre 2019.1 (primeira turma), distribuídas entre as duas linhas de pesquisas.

Em atendimento à Resolução do Consu nº 1339/2018, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 28.07.2018, serão ofertadas vagas para candidatos oriundos da demanda social e para negros. Além dessas ofertas, há cotas para indígena, quilombola, cigano, candidatos com deficiência, transtorno do espectro autista ou alta habilidades, candidatos transexuais, travestis ou transgêneros.

Os servidores docentes, técnicos universitários e analistas universitários da Uneb também terão direito a porcentagem de vagas. As inscrições ocorrerão no período de 11 de outubro a 21 de outubro de 2018, através do site www.selecao.uneb.br/editais2018.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade