Mensagem: quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Viver o hoje celebrando a vida

Mensagem: quinta-feira, 04 de outubro de 2018 - Deus tem o seu modo de agir e as pessoas certas para usar a nosso favor.

04/10/2018 às 07h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Tudo tem uma razão de ser, um propósito maior que não nos damos conta. A gente tem pressa, mas reclama que o tempo passa rápido demais. A gente quer que tudo se resolva e critica os obstáculos que temos de superar. A gente pede pelo novo, mas não honra os ensinamentos do passado.

Quando você se deparar com a pressa, pare, reflita e lembre-se de que a paciência é uma virtude valiosa, uma qualidade espiritual que devemos praticar todos os dias.

Não tenha pressa. Não tenha medo. Não se preocupe. Não fique aflito. Não deixe a ansiedade tomar conta da sua mente e das suas emoções.

As mudanças vão acontecer quando você estiver pronto para abraçá-las. Está escrito e que assim seja. Acredite no seu sonho, verdadeiramente, e confie que tudo dará certo, no tempo que tiver que ser, pois nada acontece por acaso.

Tudo tem uma razão de ser, um propósito, um objetivo maior que não nos damos conta, mas que lá na frente, na hora certa, entenderemos.

Pratique o exercício da vibração todos os dias, ao menos uma vez por dia. Vibre por amor, respeito, tolerância, compaixão, lealdade, sinceridade, alegria, paz e harmonia.

Vibre pelo novo, pelas mudanças, eleve o pensamento e, aos poucos, você perceberá as transformações acontecendo, naturalmente, em sua vida.

Tudo que é pra nos trazer alegria, paz e realizações acontece exatamente como deve ser e do jeito que deve ser quando nos colocamos aos cuidados daquele que tudo pode fazer. Deus tem o seu modo de agir e as pessoas certas para usar a nosso favor.

Caminhe e contemple a bela paisagem que é a vida. Viva o hoje, com alegria, fé, bom humor, entusiasmo, consciência e gratidão.

 

Fonte: https://osegredo.com.br         

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade