Mensagem: quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Lições para a vida

Mensagem: quarta-feira, 03 de outubro de 2018 - E não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

03/10/2018 às 07h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.

O tempo cura tudo. Tenha paciência, dê tempo ao tempo.

Nunca compare a sua vida com a dos outros, e nem os seus resultados com os resultados dos outros. Primeiro porque você não conhece a trajetória de ninguém a fundo como conhece a sua. Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.

 Não pense muito, não fique parado pensando demais nas coisas que aconteceram ou no que deve fazer. Não se deixe paralisar pela dúvida. As coisas acontecem quando menos se espera.

Busque a paz, perdoe, perdoe-se. A raiva não faz bem a ninguém.

Cuide-se, cuide da sua saúde, alimente-se bem, divirta-se, trabalhe com dedicação, cultive as amizades duradouras e sinceras.

Não fique ansioso, a ansiedade não vai fazer com que nada se resolva mais rápido.

Não deixe que pequenas disputas acabem com grandes amizades.

Quando perceber que cometeu um erro busque imediatamente uma maneira de corrigi-lo.

Lembre-se que o silêncio muitas vezes é a melhor resposta.

Abra os braços para as mudanças, mas não deixe os seus valores irem embora.

Cultivar uma atmosfera de amor em sua casa é essencial para a sua vida.

E não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

 Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.

Fonte: www.blogdoandovida.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade