Mensagem: terça-feira, 25 de setembro de 2018

Encontre forças para seguir em frente

Mensagem: terça-feira, 25 de setembro de 2018 - Quando os problemas surgirem se não tiver com quem falar, fala com Deus, ele terá sempre uma resposta para você.

25/09/2018 às 07h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

De vez em quando somos surpreendidos com alguns problemas difíceis de resolver,  situações um pouco mais complicadas de superar. São nestas horas que muitas vezes encontramos forças de onde nunca imaginávamos que houvesse. Seja um amigo distante, uma música que relembra bons momentos, ou até uma boa leitura, o mais importante para conseguir seguir em frente é obter forças onde quer que elas estejam.

Evite guardar maus sentimentos por muito tempo, pois eles não irão sumir assim de repente, e deixar de libertá-los só fará com que fiquem cada vez mais vivos internamente. Para muitas pessoas, liberar aqueles sentimentos que causam sofrimento, não é uma tarefa muito fácil, mas pense na sensação de liberdade depois de tanto tempo aprisionado.

Muitas vezes precisamos de um tempo para processar tudo que está acontecendo a nossa volta, mas nunca permita que a dor e a infelicidade superem os bons sentimentos, expulse-as da sua vida encontrando forças para seguir em frente.

Não podemos nunca perder a esperança, o entusiasmo e a alegria de viver. As coisas podem melhorar, precisamos abrir o nosso coração e a nossa mente para que coisas boas entrem em nós. E lembre-se que sempre pensamentos positivos atraem coisas positivas. Sintonize o bem que ele virá até você.

Tenha confiança em dias melhores. Lute. Desenvolva habilidades e riqueza interior. Do passado tiramos lições de vida, mas o nosso lugar é no presente, olhando para o futuro.

 Quando os problemas surgirem se não tiver com quem falar, fala com Deus, ele terá sempre uma resposta para você.

Fonte: http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade