Menu

Corpo é encontrado às margens da Estrada do Feijão; vítima estava com mãos e pés amarrados

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
01/09/2018 11h12
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Andrea Trindade

Um corpo foi encontrado por volta das 8h40 deste sábado (1ª) em um matagal às margens da BA-052 (Estrada no Feijão), no trecho do distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.

O homem, ainda sem identificação, foi morto com tiros nas costas e no tórax e estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados. Os projéteis foram encontrados no mesmo local.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada Dorean dos Reis Soares informou ao Acorda Cidade que o corpo apresentava rigidez cadavérica e que a execução pode ter ocorrido durante a madrugada. Como a vítima ainda está sem identificação, a polícia ainda não sabe se ela é de Feira de Santana ou de alguma cidade vizinha.

“Só a perícia pode dizer se ele veio amarrado e executado no local (...). Não podemos descartar absolutamente nada e só com a identificação saberemos de onde ele é, e se ele já estava desaparecido quando o trouxeram para cá”, informou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O corpo foi encontrado por populares e a área foi isolada por uma guarnição da Agreste 07, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava realizando rondas próximo ao local.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia