Eventos Acadêmicos

III Semana de Psicologia da FAT abre inscrições para evento e submissão de trabalhos

O evento vai contar com palestras, oficinas, cine debates, intervenções artísticas, feira de livros, minicursos e mesas-redondas.

15/08/2018 às 16h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Comissão de Eventos em Psicologia, em parceria com o Núcleo de Psicologia, discentes e docentes, discutem os “Novos Desafios” durante a III Semana de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, evento sob a coordenação da Prof.ª Me. Veridiana Machado, Prof.ª Esp. Juliana Santos e do Prof. Me. Claudson Cerqueira, que ocorre no período de 03 a 06 de Setembro, das 8h às 22h, no Auditório Ernestina Silva Lima.

O evento vai contar com palestras, oficinas, cine debates, intervenções artísticas, feira de livros, minicursos e mesas-redondas. Podem se inscrever estudantes, egressos, docentes de graduação e pós-graduação de Psicologia e áreas afins, além de profissionais do ramo da saúde mental.

A III Semana de Psicologia da FAT tem o objetivo de promover e divulgar a produção técnico-científica em Psicologia e áreas relacionadas às ciências do comportamento, favorecendo, assim, a transmissão do conhecimento, o incentivo à produção de novos saberes e o estímulo à participação ativa da comunidade acadêmica em projetos interdisciplinares de pesquisa científica, desenvolvendo o pensamento crítico e reflexivo acerca do tema central.

Para participar do evento, as inscrições devem ser feitas no site: https://eventospsifat.wixsite.com/semana. O valor das inscrições durante o primeiro lote será de R$ 45,00 reais para estudantes e R$ 90,00 reais para profissionais. O público receberá certificação com 40h de carga horária.

Quem deseja submeter trabalhos científicos para apresentação oral ou em banner deve encaminhá-los para o e-mail [email protected], até o dia 24 de junho. Qualquer dúvida pode ser enviada ao e-mail [email protected] ou comunicada via Facebook/Instagram (@semanapsifat), para mais informações curta as página e fique ligado(a) nos próximos eventos.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade