Feira de Santana

Acusado de praticar vários homicídios morre em confronto com a PM no conjunto George Américo

Com o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro projéteis deflagrados.

09/08/2018 às 13h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem acusado de praticar vários homicídios em Feira de Santana morreu na manhã desta quinta-feira (9), no conjunto George Américo, após trocar tiros com policiais Militares, motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (Peto 65) e da Base Comunitária de Segurança.

Um policial que participou da ação informou ao Acorda Cidade que a guarnição recebeu a informação, por volta das 10h, de que Jadson Conceição Santos, o “Mocofato”, 27 anos, estaria em uma residência do conjunto.

Os policiais foram averiguar a denúncia e ao montar um cerco para prendê-lo houve o confronto.

“Recebemos a informação de que esse elemento, muito perigoso, estaria em determinada residência. Montamos um cerco e no momento em que eles pularam as residências para fugir efetuaram disparos contra a guarnição. A guarnição revidou a injusta agressão, e posteriormente localizamos Mocofato caído ao solo. A comunidade aplaudiu a ação porque ele estava tocando o terror na área do George Américo ”, relatou o policial informando que Jadson já estava sendo procurado pela polícia há algum tempo.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Os PMs ainda o levaram para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi constatado o óbito. Com o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro projéteis deflagrados.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade