Menu

Passageiros e motoristas que seguiam de Goiânia para Aracaju são assaltados na BR-101

As vítimas registraram queixa no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, por volta das 3h30 de hoje (9).
09/08/2018 08h18
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Andrea Trindade

Quarenta e quatro passageiros, que viajavam de Goiânia (GO) com destino a Aracaju (SE), foram assaltados por cinco homens armados, na madrugada desta quinta-feira (9), no km 159 da BR-101, próximo ao posto Eucalipto, em Conceição do Jacuípe.

Disparando vários tiros para cima, os bandidos obrigaram o motorista a parar o veículo da Expresso São Luiz, de placa PQS-3303 (Nº 7910), e iniciaram o assalto saqueando todos os passageiros, por volta da meia-noite. Um deles perdeu sete mil reais, além dos pertences. Outro passageiro perdeu 1.500 reais para os criminosos.

Os bandidos também levaram documentos pessoais, roupas, sapatos e celulares. Segundo o motorista do ônibus, os assaltantes estavam em um veículo Peugeot de cor prata com uma faixa preta no porta-malas.
Além dos passageiros, os dois motoristas do ônibus também foram saqueados.

As vítimas registraram queixa no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, por volta das 3h30 de hoje (9).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia