Mensagem: segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Deus não tem pressa

Mensagem: segunda-feira, 06 de agosto de 2018 - Confie nos planos de Deus.

06/08/2018 às 06h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A pressa é um dos maiores males dos tempos modernos. É como se a Humanidade desejasse acelerar os acontecimentos num período de tempo muito curto.

Muitas vezes, a nossa impaciência impede o desenvolvimento de grandes inteligências e de grandes almas, porque esquecemos de que a assimilação do bem é um processo lento.

A natureza nos oferece muitas indicações de que o nosso ritmo acelerado não é normal. Quando saímos dos lugares superlotados, fugimos dos horários e andamos por entre as árvores que crescem devagar e as montanhas silenciosas que parecem estar sempre tranquilas, absorvemos um pouco da serenidade e da calma da natureza.

O Sol leva todo o tempo que lhe é necessário para nascer e se pôr. Não é possível apressá-lo. O gelo no lago se derreterá quando a temperatura do ar for apropriada. As aves migratórias chegarão e partirão quando estiverem prontas para isso.

Até as invenções, sobre as quais o homem aparentemente exerce absoluto controle, só chegam no tempo próprio, quando a oportunidade amadurece e a cultura está pronta para recebê-las.

Tudo vem a seu tempo, sem pressa nem desespero. A paciência é a determinação de começar cedo a empregar o tempo para realizar coisas úteis

Tenha pensamentos positivos, afinal o universo conspira quando temos tudo planejado. Tudo tem seu tempo certo, podemos ter muitos tombos em nossa vida, aprender do jeito mais difícil, mas é porque o tempo certo ainda não chegou. Tudo isso é parte de nossa evolução como seres humanos. Confie nos planos de Deus.


Fonte: http://www.momento.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade