Agenda Cultural

40 anos depois: ex-alunos do Colégio Santo Antônio se reencontram em agosto

O 1º Encontro de Ex-alunos do Colégio Santo Antônio surgiu de uma ação solidária.

03/08/2018 às 11h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Recordar é viver. E assim será este sábado (4) para as turmas do Colégio Santo Antônio, dos anos 1976 e 1980. Há 40 anos, os ex-alunos deixaram as salas da instituição e poderão se reencontrar nessa data, a partir das 11h, no Sítio Marocas, próximo ao aeroporto.

O 1º Encontro de ex-alunos do Colégio Santo Antônio surgiu de uma ação solidária. A criação de um grupo em um aplicativo de celular para ajudar uma colega que estava precisando. O gesto rendeu boas recordações e, agora, o grupo terá a oportunidade de relembrar tudo pessoalmente.

“O (Colégio) Santo Antônio marcou nossa vida. Temos grandes amigos que vieram da turma, como o secretário Antônio Carlos Borges Jr, a delegada Márcia Xavier, a deputada Graça Pimenta, a secretária Denise Mascarenhas, o saudoso Carlos Lucena e tantos outros.”, afirmou Hamilton Limeira, um dos integrantes da comissão organizadora, que conta com Eliana Mara e Helvia Simões.

Foto: Milena Brandão/Acorda Cidade

Na oportunidade, os ex-professores também serão homenageados e, por isso, a participação deles é gratuita.

Até o momento, 300 pessoas já confirmaram a presença. Para os que são ex-alunos e ainda não adquiriram, o ingresso está a venda na loja Asteca, na Avenida Getúlio Vargas. Para mais informações, entrar em contato através do número (75) 9 92994240. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade