Show de humor

Grupo Os Melhores do Mundo estará em Feira de Santana dia 05 de agosto

Os Melhores do Mundo comemoram 23 anos de história e 25 de existência de 'Noticias Populares'.

30/07/2018 às 15h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humor do grupo Os Melhores do Mundo desembarca em Feira de Santana, no próximo dia 05 de agosto, em única apresentação, no Centro de Cultura Amélio Amorim, às 20h. Notícias Populares – Especial 20 abos traz fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política, e tudo mais que couber num palco-jornal, retratando com humor o nosso mundo atual, onde a notícia nos persegue 24 horas por dia, incansavelmente. No palco, uma série de esquetes – alguns dos mais explosivos do repertório da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo – que transforma em humor qualquer lance do nosso dia-a-dia.

Bem cedo pela manhã, na mesa do café, dentro do carro, no ônibus, no metrô, a caminho do serviço, na hora do almoço, pelas lojas de eletrodomésticos, no cabeleireiro, no cafezinho do botequim, conectado na rede 24 horas por dia, aonde quer que você esteja, aonde quer que você vá, ela lhe perseguirá implacavelmente: a notícia. De fato, a notícia passou a personagem: tem roteiro, maquiagem e efeitos especiais. A notícia é o que norteia nossas opiniões, discussões e metas. A notícia elegeu e derrubou políticos, conquistou espaço, ganhou fama e é a maior estrela do novo século. Com tamanha importância, é claro que a notícia mostrou seu lado humorado.

Sobre o grupo:

Os Melhores do Mundo comemoram 23 anos de história e 25 de existência de “Noticias Populares”. Criada em 1998, a peça teve repercussão nacional em junho de 2006, durante uma entrevista no Programa do Jô, onde eles apresentaram a esquete de Joseph Klimber: o homem que não desistia nunca, porque afinal de contas “a vida é uma caixinha de surpresas”! Alguns dias depois, essa cena iria parar na internet, inaugurando uma nova era no humor digital e transformando Os Melhores do Mundo no grupo teatral de maior sucesso do Brasil.

Por conta da popularidade alcançada pelo vídeo, o grupo se apresentou em todas as capitais do país, estabelecendo recordes de público em lugares tão distintos como o Canecão no Rio de Janeiro, o Teatro Castro Alves em Salvador, o Hangar em Belém, o Teatro Positivo em Curitiba, o Palácio das Artes em Belo Horizonte e o Citibank Hall em São Paulo, onde ganhou uma placa pelas 130 apresentações e pelos mais de 120.000 (cento e vinte mil) espectadores.

Além disso, o grupo fez quatro temporadas em Portugal e duas nos Estados Unidos, sempre com teatros lotados. Em 2018, Notícias Populares retornou aos EUA com uma turnê.


SERVIÇO:

O quê: MELHORES DO MUNDO EM: NOTÍCIAS POPULARES – ESPECIAL 20 ANOS

Quando: 05 de agosto, 20h

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim

Ingressos: www.ingressodigital.com.br , Balcões da Central Mix Boulevard Shopping, Loja DVD Mania na Av. Getúlio Vargas, e Centro de Cultura Amélio Amorim

Valores: Lote promocional (LIMITADO) : R$ 44,00

Classificação: 14 anos

Mais informações: 75 3022-2486/ 0800 591 0251 / 75 99112-7589

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade