Oportunidade

Sebrae tem capacitações gratuitas para quem quer empreender

As programações são sempre gratuitas e às sextas-feiras.

21/07/2018 às 08h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste semestre, o Sebrae traz novos temas para quem quer começar um negócio. A programação da Sexta da Oportunidade é toda pensada nas principais necessidades de quem vai empreender, usando a expertise que o Sebrae possui no atendimento a novos e a consolidados negócios.

Caso ja tenha decidido o que montar então é o momento de amadurecer e modelar a ideia, pra pensar em pontos cruciais por meio da Oficina prática do Canvas, que sera na agência do Sebrae, no centro da cidade.

A metodologia do Seminário Empretec, desenvolvida pela ONU, será base para a palestra que abordará as 10 características essenciais dos empreendedores de sucesso.

O Empretec é aplicado no mundo todo e ja mudou a realidade de milhares de empreendedores.

Saiba mais sobre o Empretec 

O Design Thinking sera discutido como meio para ajudar a aproximar inovação do empreendedorismo, trazendo a importância da percepção de valor dos clientes e oportunidades de negócio.

Serrinha receberá também uma edição, em parceria com a UNEB, pra falar sobre a escolha do ponto comercial, as nuances, pontos de atenção. A palestra será a partir da metodologia do Radar Sebrae.

As palestras são em parceria com instituições de ensino da cidade e neste segundo semestre de 2018 será realizada na UFRB, UNEF, UNEB e FTC.

A última edição, foi no dia 20 de julho, com a palestra "Canvas e Plano de Negócios: Por onde começar?", no bairro SIM, Campus da UFRB.

As vagas são limitadas e as inscrições precisam ser feitas antecipadamente por meio da loja online do Sebrae: lojavirtual.ba.sebrae.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade