Menu

Ex-ministra do STJ Eliana Calmon palestra sobre corrupção e Lava Jato em Feira de Santana

Na palestra, Calmon, que hoje atua como advogada pontuará sobre a legislação e decisões judiciais que englobam o contexto da Operação Lava Jato.
12/07/2018 08h52
Foto: Divulgação/CNJ

Acorda Cidade

A ex-ministra Eliana Calmon, primeira mulher a compor o núcleo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), irá palestrar sobre o tema "Combate à corrupção e a Operação Lava Jato”, em Feira de Santana na próxima quarta-feira (18).

O evento acontece a partir das 19h, no auditório do Ibis Hotel e terá certificado com carga horária de uma hora e meia. A entrada é franca, sendo somente necessário levar um 1kg de alimento. A organização do evento é realizada pelo advogado Magno Felzembugh.

Na palestra, Calmon, que hoje atua como advogada pontuará sobre a legislação e decisões judiciais que englobam o contexto da Operação Lava Jato.

Além de ter ocupado cadeira no STJ, a ex-ministra também atuou como Corregedora-Geral da Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), entre setembro de 2010 e setembro de 2012, e como Corregedora-Geral de Justiça e Diretora-Geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo (Enfam).

SERVIÇO

Palestra com Eliana Calmon “Combate à corrupção e a importância da Lava Jato” ”

Quando? 18 de julho, às 19h.

Local: Auditório I do Ibis Hotel - Rua Coronel José Pinto dos Santos , No 700 - Bairro São João.
  

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia