Educação

Uninassau abre seleção para contratação de corpo docente

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de julho.

21/06/2018 às 16h33, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana está com seleção aberta para contratação de docentes com formação na área de humanas, saúde e exatas. Os candidatos devem ter titulação de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para ministrar aulas no período noturno ou diurno.

A análise curricular é de caráter eliminatório e será levado em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente. O processo de seleção é composto de análise curricular, entrevista, avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, no qual o candidato deverá realizar uma aula expositiva de 20 minutos.

O processo seletivo será realizado pela Diretoria Acadêmica e Coordenações de cada curso das áreas de humanas, saúde e exatas. E a contratação será realizada conforme classificação obtida pelo candidato.

A Uninassau Feira de Santana está localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, bairro centro, atrás do Feira Tênis Clube. O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected] até o dia 1 de julho.

Outras informações podem ser obtidas no edital ou pelos telefones (75) 998851-9174 ou (75) 98865-0313.
Confira os editais:

Humanas

Exatas

Saúde
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade