Polícia

Distribuidora de drogas é capturada com seis quilos de maconha

Márcia Josilaine Silva de Oliveira, 26 anos, foi presa na praça Bráulio Gomes, nas proximidades da Rua Engenheiro Alves de Souza, em Paulo Afonso.

18/06/2018 às 08h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso) capturaram, na tarde deste sábado (16), uma suspeita de tráfico e distribuidora de drogas, no município. Maconha, cocaína e outros materiais foram apreendidos com a criminosa.

Márcia Josilaine Silva de Oliveira, 26 anos, foi presa na praça Bráulio Gomes, nas proximidades da Rua Engenheiro Alves de Souza, em Paulo Afonso, após entregar um pacote de maconha para uma adolescente de 17 anos.

No imóvel de Márcia, os policiais apreenderam seis tabletes de maconha prensada, um pacote da erva em estado natural, uma trouxinha de cocaína, uma balança, três aparelhos celulares, um ciclomotor usado no transporte da droga e mais de R$ 561.

Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, a mulher, a adolescente apreendida e todo o material foram levados para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade