Menu

Pedreiro é preso em flagrante por estuprar e assassinar a mãe, diz polícia

Reginaldo da Boa Morte Santos tentou ocultar o corpo da vítima, de 75 anos
13/06/2018 10h43
Foto: Polícia Civil

Acorda Cidade

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Valença prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira (12), o pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, de 60 anos, naquela cidade. Ele é acusado de estuprar e assassinar a mãe de 75 anos, na madrugada de ontem (12).

De acordo com o delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin / Valença), o autor alegou que cometeu o crime estar alcoolizado. “Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13), na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime”, explicou o coordenador regional.

Segundo a Polícia Civil, Reginaldo tentou ocultar o crime providenciando a limpeza do local onde tudo aconteceu e o sepultamento da vítima, o que foi impedido pela ação rápida da equipe da DT / Valença. “A vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça”, afirma o delegado.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia