Agenda Cultural

Neste sábado (9) tem espetáculo Grão Circo na Cidade Nova

A temporada 2018 do Circuito Cultural Belgo Bekaert segue até o fim de novembro.

07/06/2018 às 14h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo Grão Circo, neste sábado, dia 9 de junho, às 16h, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. No espetáculo, encenado pelo Núcleo de Artistas Circenses da Companhia Cuca de Teatro, um grupo de jovens artistas leva para o palco a alegria e o vigor do Circo.

Os artistas utilizam diversas técnicas da tradição circense, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção e perna de pau, com uma proposta divertida, que encanta o público de todas as idades. A entrada é gratuita.

A temporada 2018 do Circuito Cultural Belgo Bekaert segue até o fim de novembro. Todas as apresentações são gratuitas, sempre no segundo e no quarto sábado de cada mês, às 16h, no CEU Cidade Nova. A programação é composta por peças de grupos teatrais locais e nacionais de referência, espetáculos premiados em festivais, adaptações de clássicos do universo infantil, montagens com conteúdo educativo e musicais que agradam ao público de todas as idades mesmo sendo voltados para crianças.

 

 

No dia 23 de junho não haverá espetáculo devido às comemorações de São João.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade