Mensagem: sexta-feira, 1º de junho de 2018

Saia da rotina, renove expectativas

Mensagem: sexta-feira, 1º de junho de 2018

01/06/2018 às 07h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Às vezes a vida nos joga em uma roda-viva que mal nos permite pensar se aquilo que estamos fazendo realmente nos traz alguma satisfação. Apenas ligamos o automático e seguimos como robôs cumprindo as nossas funções e prazos. Até que de repente nos sentirmos completamente desanimados.

A falta de motivação é um sintoma de que algo em nossa vida não está bem, é sintoma de que precisamos de mudanças. E muitas vezes essas mudanças não precisam ser drásticas, não precisamos, por exemplo, mudar de cidade ou emprego para encontrarmos satisfação e alegria no nosso dia a dia. Basta repensar a nossa rotina, mudar pequenos hábitos e vícios do cotidiano .

Fugir da zona de conforto, sair da rotina, renovar as expectativas. Tudo isso pode nos fazer ganhar um novo estímulo para trabalhar e viver. É muito importante fazermos alguma coisa que realmente gostamos, e também fazermos do jeito que gostamos.

 O problema da sua falta de motivação pode não estar propriamente no seu trabalho, mas na maneira como você trabalha.

Mude aquilo que precisa e pode ser mudado! Coragem, força, ânimo e determinação. E nunca deixe de sonhar, pois são os sonhos que nos movem.

Fonte: www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade