Polícia

Quatro motos recuperadas e um suspeito de praticar assalto preso em Feira

Equipes da DRFR/Feira estão à procura do segundo envolvido nos roubos, identificado como Luiz Claudio da Silva São Leão, o Tile

25/05/2018 às 08h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro motocicletas, uma delas com restrição de roubo, foram recuperadas, na manhã de quinta-feira (24), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, no Povoado do Magalhães, em uma residência na fazenda João Mendes.

Segundo a polícia, Maelson Ferreira da Silva foi preso em flagrante e conduzido à sede da DRFR/Feira, onde foi reconhecido por uma vítima do assalto, proprietária da Honda Biz, de placa OVD-4665, como um dos autores do roubo. A moto está entre as recuperadas na fazenda João Mendes.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, Maelson contou com a ajuda do comparsa Luiz Claudio da Silva São Leão, o Tile, para roubar o veículo no bairro Fraternidade. Tile conseguiu escapar ao cerco policial na manhã de hoje (24).

Maelson foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado André Ribeiro e deverá ser encaminhado ao sistema prisional. As motocicletas apreendidas na fazenda serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade