Mensagem: sexta-feira, 25 de maio de 2018

Acomodação

Mensagem: sexta-feira, 25 de maio de 2018 - A acomodação impede de usufruirmos o que Deus tem de melhor para a nossa vida. Impede de avançarmos, de irmos além.

25/05/2018 às 06h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A acomodação vai contra o ritmo da vida. Sem trabalho, o homem se afasta de seu grupo social. Sem agir, ele se torna praticamente invisível aos outros. E assim foge ao contato que pode enriquecer sua experiência de vida.

Você já notou como há várias pessoas acomodadas no Mundo? Pessoas que, à primeira dificuldade, simplesmente desistem. Outras há que sequer começam qualquer coisa que dê trabalho dobrado.

É óbvio que essa acomodação não se restringe apenas ao trabalho. Quem é acomodado, leva isso para todos os demais aspectos da vida.

O acomodado até sonha em crescer, mas não sai do lugar, não decola, não faz nada para que os seus sonhos se realizem. Não corre atrás, não busca o melhor para a sua vida. “Desse jeito está bom”, dizem alguns.

Ser vencedor é sair do estado de acomodação. É ser visionário. É sempre pensar em algo novo e diferente para a sua vida. É sair da rotina.

Para se alcançar o sucesso, é necessário, muitas vezes, sair do conforto da nossa casa, da comodidade do dia a dia e enfrentarmos a batalha. Passaremos por chuvas, tempestades, ventos fortes, sentiremos frio ou calor intenso, mas uma coisa é certa: seremos mais do que vencedores. O esforço nunca será em vão, já a comodidade sim.

Então, por que parar no tempo se existe tantas coisas ainda a serem conquistadas em sua vida?

A acomodação impede de usufruirmos o que Deus tem de melhor para a nossa vida. Impede de avançarmos, de irmos além. Deus não é acomodado. Por isso, saia do comodismo, avance e siga em direção à vitória.

 

Fonte: http://www.universidadedocoracao.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade