Política

Zé Neto e Edson Borges debatem sobre a redução do circuito da Micareta

Zé Neto declarou que tem esperança no diálogo aberto com Edson Borges e que aconteça a criação do Conselho da Micareta.

23/04/2018 às 17h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Em um bate-papo descontraído com o repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade, o deputado estadual Zé Neto (PT) e o secretário municipal de cultura, esporte e lazer Edson Borges, comentaram sobre a redução do circuito da Micareta e a necessidade de dialogar com vários segmentos sobre a festa.

Zé Neto relembrou os tempos de infância e adolescência em que participava da Micareta na Avenida Getúlio Vargas e na Antiga Rua Direita e contou que o circuito era muito maior. Segundo ele, com a redução do percurso,o bloco Lá vem Elas, teve dificuldade de desfilar.

“Tiveram alguns conflitos e a PM teve que ser mais enérgica”, acrescentou.

Edson Borges questionou a declaração do deputado e afirmou que até pensou em aumentar o circuito da festa esse ano, mas a própria Polícia Militar pediu que isso não fosse feito.

“O próprio coronel me disse que isso significava um aumento de custo muito grande. Além disso, reduzimos 150 metros porque a polícia informou que o trecho entre a Avenida Maria Quitéria e rodoviária era o que mais tinha agressão e furtos”, enfatizou o secretário ao Acorda Cidade.

Para o deputado Zé Neto, se houver iluminação adequada o circuito pode ser repensado. Também é preciso debater sobre o horário da festa e ornamentação.

Em clima amistoso, a conversa entre deputado e secretário, finalizou deixando claro que ambos buscam trabalhar para o bem da cidade. Zé Neto declarou que tem esperança no diálogo aberto com Edson Borges e que aconteça a criação do Conselho da Micareta.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade