Micareta 2018

Cai índice de ocorrências durante a Micareta

Os dados das ocorrências do penúltimo dia da festa seguem de forma satisfatória em comparação ao ano passado.

23/04/2018 às 14h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em clima de comemoração e integração, representantes dos órgãos responsáveis pela organização da Micareta 2018 concluíram na manhã de domingo (22) a última reunião de avaliação.

Os dados das ocorrências do penúltimo dia da festa seguem de forma satisfatória em comparação ao ano passado.O comandante da Região Leste, Coronel PM Luziel Andrade, agradeceu a participação e o empenho de todos os envolvidos. Sobre as ocorrências houve uma redução de -85,7% de roubos, -37,5% de furtos, um adolescente foi apreendido, uma lesão corporal foi registrada, três vias de fato (brigas) foram registradas, nenhum homicídio.

Para o mesmo período em comparação ao ano passado houve cinco casos de lesão corporal;  21 casos de vias de fato, sendo que esse ano foram três, totalizando -85%, e nenhuma tentativa de homicídio.

Sobre a produtividade, a PM apontou um foragido capturado, 15 ocorrências com droga, 142 objetos perigosos apreendidos, três armas brancas apreendidas, uma arma de fogo, 269 pessoas conduzidas à delegacia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade