Polícia

Desarticulada em Petrolina quadrilha de assaltos a banco

Os indivíduos, juntamente com os veículos foram apresentados na 214ª delegacia de polícia em Petrolina-PE, onde foi lavrado o flagrante.

18/04/2018 às 16h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma quadrilha de assaltos a bancos, explosões de carros-fortes e caixas eletrônicos foi presa nesta terça-feira (17), na cidade pernambucana de Petrolina, numa operação conjunta da qual participaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga), a Rondesp/Norte, a 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro), a Polícia Federal e a Polícia Militar de Pernambuco.

Ricardo Lopes Silva, 29 anos, Rair Félix Caetano, 28, José Nílton dos Reis Souza, 26, e Cicero Souza Cajarana, 33, foram presos em flagrante na empresa PEC Sondagem de Solo, em Petrolina. Com eles, foram encontrados cédulas de dinheiro com marca de fogo, equipamentos para adulteração de chassis de veículos e quatro carros roubados: uma VW/Amarok, placa OZN-3040, um GM/Montana, OZI-2190, um VW/Gol, PJN-0204 e um Renault/Sandero, PZW-0723.

De acordo com a coordenadora da 17a Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, os quatro são suspeitos de terem participado da explosão de um carro-forte, no último 11 abril, na BR-407, entre os distritos de Juremal e Maçaroca, no município de Juazeiro. “Os veículos foram encaminhados para a delegacia de Petrolina e as cédulas queimadas vieram para Juazeiro e serão levadas para a perícia”, afirmou Lígia, lembrando que a Polícia Civil está fazendo um levantamento para checar registros de delitos anteriores cometidos pelos presos.

Segundo o major Wildon Reis, comandante da Cipe/Caatinga, nesta mesma terça-feira (17), no período da tarde, guarnições da unidade e da Rondesp/Norte apreenderam três armas de fogo, um fuzil 762, uma espingarda calibre 12 e uma pistola ponto 40, numa casa do bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro. “Após essa ação, a Polícia Civil conseguiu um mandado de busca e apreensão, logo depois cumprido na sede da PEC Sondagem de Solo, em Petrolina”, explicou.

Os indivíduos, juntamente com os veículos foram apresentados na 214ª delegacia de polícia em Petrolina-PE, onde foi lavrado o flagrante.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade