Flagrante Whatsapp

Lixo e mato: moradores pedem atenção dos órgãos responsáveis com as ruas da cidade

Os moradores da Av. Fraga Maia, por exemplo, enviaram fotos de um lixão que tem causado transtorno à quem mora perto.

18/04/2018 às 12h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As reclamações de lixo e lâmpadas queimadas continuam. Dessa vez, os moradores da Av. Fraga Maia enviaram fotos de um lixão ao lado do Condomínio Santana Tower. O mal cheiro e os insetos causam transtorno à quem mora próximo ao local e quando chove, situação piora porque o córrego alaga.

Brasília

Na Rua Caracas, no bairro Brasília, a falta de iluminação prejudica a comunidade. A rua, que é um dos acessos para o circuito da micareta, está completamente escura.

De acordo com moradores, por causada escuridão no local, é feito de tudo, desde assaltos, uso de drogas até necessidades fisiológicas. 

Foto: Enviada via Whatsapp

Lagoa Salgada

Quem mora na Rua Passo Alegre, no bairro Lagoa Salgada, também se incomoda com as péssimas condições do local. O mato e os lixos atraem mosquitos e insetos.

Foto: Enviada via Whatsapp

Santa Mônica II

No bairro Santa Mônica II, na Rua João Beda Mendonça, mais mato e sujeira. Segundo moradores, o matagal facilita a ação dos bandidos. Além disso, a rua precisa de reposição de lâmpadas. 

Foto: Enviada via Whatsapp

Calumbi

Há quase dois anos, os moradores da Praça da Concórdia enfrentam transtornos por causa de um esgoto que transborda sempre que chove, principalmente pelo mau cheiro. A comunidade pede atenção da Embasa, empresa responsável pela rede de esgoto na cidade.

Foto: Enviada via Whatsapp
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade