Micareta

Defensoria Pública vai atuar em regime de plantão durante a Micareta

No circuito da festa haverá ponto de atendimento e a Unidade Móvel de Atendimento da Instituição ficará estacionada na Rua Juracy Magalhães Junior.

18/04/2018 às 11h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Defensoria Pública vai trabalhar em regime de plantão durante a Micareta de Feira de Santana 2018. O Defensor Público Marcelo Rocha disse que o plantão acontecerá na sede da instituiçãolocalizada na Rua Germiniano Costa, nº 212, no centro da cidade, começará às 14h de quinta-feira, dia 19, e segue até às 21h. Nos dias 20, 21 e 22 de abril, o Plantão na sede será sempre das 9 às 21h.

“O cidadão poderá acessar a Defensoria Pública e todos os serviços ofertados seja por questões de urgência de cível, de família, criminal, tutelar , direito do cidadão e saúde”, afirmou.

No circuito da festa haverá ponto de atendimento e a Unidade Móvel de Atendimento da Instituição ficará estacionada na Rua Juracy Magalhães Junior, s/n, centro (ao lado do Colégio Estadual de Feira de Santana). Atenderá todos os dias, das 15 às 20h.

“Todos os defensores participarão em regime de revezamento seja no turno da manhã, no turno da tarde e da noite das 9h às 21h”, acrescentou o defensor.

Serviços

Dentre os serviços oferecidos a quem tiver seus direitos violados está a solicitação de liminares, se necessário, no caso de intervenções de urgências e emergências (internação hospitalar, cirurgias); o acompanhamento das pessoas presas em flagrante; orientação jurídica para casos de discriminação, violência contra a mulher, crianças e adolescentes, idosos, dentre outros casos. O cidadão poderá, ainda, obter informações pelo telefone (75) 3614-6963.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade