Agenda Cultural

Maryzélia, samba e simpatia hoje no Bar Botekim

Show proporciona uma viagem pelo ritmo

23/02/2018 às 14h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Maryzélia realiza na noite desta sexta-feira (23) o tradicional samba no Bar Botekim. A artista conta o que quem for à apresentação vai encontrar. “O universo do samba é extremamente vasto. O show faz a gente viajar por esse ritmo através de clássicos dos sambas canção, reggae e de roda. Então, meus 'sinhores’ e minhas 'sinhoras’, quero todos vocês comigo hoje no Botekim”, diz Maryzélia, que mora atualmente no Rio de Janeiro e é destaque nas tradicionais rodas de samba cariocas.

Na apresentação, a sambista traz ainda releituras da MPB e apresenta compositores da nova geração do samba. Canções como “Purificar o Subaé” e “Reconvexo”, de Caetano Veloso; “Cordeiro de Nanã”, de Mateus Aleluia; e “Dona do Pedaço”, do sambista potiguar André da Mata, integram o repertório de Maryzélia.

No Carnaval de Salvador deste ano a cantora colocou muita gente pra sambar no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. Essa foi a segunda vez que a artista fez show no Centro Histórico de Salvador durante a folia momesca. A apresentação de hoje no Bar Botekim está marcada para as 22h. A entrada custa R$ 20,00. O bar aceita todos os cartões (crédito e débito) e fica localizado na Avenida João Durval Carneiro, Nº 2.963, bairro Estação Nova.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade