Bahia

Irmãos de 11 e 9 anos são encontrados mortos em açude na Bahia

Segundo delegado, a principal suspeita é de que as crianças tenham se afogado. Caso ocorreu na cidade de Planalto, no sudoeste do estado.

20/02/2018 às 10h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois irmãos de 11 e 9 anos foram encontrados mortos, na noite da última segunda-feira (19), no açude de uma fazenda do distrito de Lucaia, município de Planalto, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações do G1, a principal suspeita da polícia é de que as crianças tenham se afogado.

De acordo com o delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, pela tarde, parentes das crianças entraram em contato com a delegacia, após encontrarem as roupas delas às margens do açude. Os bombeiros foram acionados e, no início da noite, os corpos de Guilherme Alves Teixeira dos Santos, de 11 anos, e de Geyson Alves Teixeira dos Santos, de 9, foram localizados.

Através de nota, os bombeiros informaram que foram acionados no fim da tarde e que deslocaram a equipe de mergulho imediatamente. Os corpos foram encontrados em menos de uma hora de buscas. Ainda segundo a corporação, normalmente os bombeiros não mergulham à noite mas, neste caso, a equipe já conhecia bastante o açude e considerou que havia segurança suficiente para fazer as buscas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade