Habitação

Mais de 36 mil clientes da MRV Engenharia recebem as chaves de seus imóveis em 2017

Na Bahia houve um total de 1491 chaves entregues nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador

19/02/2018 às 15h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Receber as chaves do imóvel adquirido é um dos momentos mais aguardados após a compra. Essa realização foi concretizada por 36.229 famílias clientes da MRV Engenharia em 2017. Desse total, 4213 foram entregues na regional Nordeste. E para possibilitar a entrega de todos esses imóveis, a companhia movimenta toda uma cadeia produtiva em todo o Brasil.

Para o presidente da companhia, Rafael Menin, o segredo da alta produtividade está no modelo integrado de gestão com produção industrializada, conferindo a padronização dos imóveis e ciclo operacional eficiente. “Todos esses aspectos fazem com que a empresa consiga a cada dia entregar um percentual maior de obras antes mesmo do prazo. Nos planejamos para que o processo, desde a compra do terreno até a entrega das chaves, saia como programado. Além disso, toda a nossa linha de produção trabalha com o uso de tecnologia de ponta, ações preventivas e com o gerenciamento correto de mão de obra, fatores que contribuem efetivamente para o sucesso da entrega dos imóveis para os nossos clientes”.

Há 38 anos no mercado, a MRV preza pela satisfação dos clientes e tem como objetivo viabilizar o sonho da casa própria para os brasileiros. A trajetória da empresa vem sendo marcada por estratégias bem estruturadas que despontaram em grandes resultados. Somente nos últimos três anos, por exemplo, a companhia entregou mais de 110 mil chaves, o que equivale a uma cidade de mais de 360 mil habitantes, como Vitória, no Espírito Santo. Atualmente mais de 1 milhão de pessoas moram em um imóvel construído pela empresa, o que significa que um a cada 200 brasileiros vive em um MRV.

Os números expressivos demonstram o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos seus clientes. A empresa vem oferecendo soluções inéditas que aliam sustentabilidade e inovação aos produtos. Exemplo disso, é o investimento de R$ 800 milhões na implantação de energia solar fotovoltaica em 100% dos empreendimentos MRV até 2022. Em 2017, cerca de 30% de todos os residenciais lançados contaram com essa tecnologia que reúne sustentabilidade e economia para os moradores.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade