Feira de Santana

Câmara Municipal retoma atividades legislativas com antecipação de 15 dias

Após as saudações, serão organizadas as matérias para sessão ordinária da próxima segunda-feira (5).

01/02/2018 às 10h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com a presença do prefeito em exercício, Colbert Martins da Silva, os trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana estão sendo retomados nesta quinta-feira (1º), após cerca de 45 dias de recesso.

Também esteve presente o representante comercial do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), órgão que vai fazer o concurso público da Câmara, José Carlos Martins.

O IBFC é de São Paulo e já realizou diversos concursos públicos no estado da Bahia, a exemplo do concurso da Polícia Militar, Bombeiro Militar e o concurso da Embasa.

“A empresa já realizou diversos concursos públicos. Estamos há mais de 10 anos no mercado. A Câmara optou por nós, após uma visita à sede de várias empresas organizadoras de concursos no Brasil e fez uma seleção. No final ganhamos a concorrência”, disse José Carlos Martins.

O presidente da Câmara, José Carneiro, lembrou que este ano houve uma antecipação ao retorno dos trabalhos na casa legislativa. “Estamos antecipando em 15 dias o retorno aos trabalhos, conforme a Lei Orgânica do município, que diminuiu o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Feira de Santana. É a primeira vez que isso acontece”, afirmou.

Após as saudações, serão organizadas as matérias para sessão ordinária da próxima segunda-feira (5).

Leia também: Câmara de Feira reduz férias de 90 para 75 dias

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade