Feira de Santana

Faculdade Pitágoras oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos

Evento Pitágoras Conecta acontece no dia 24 de janeiro

18/01/2018 às 09h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Pitágoras de Feira de Santana abriu as inscrições para o preenchimento de mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, que serão realizados durante o evento Pitágoras Conecta, no dia 24 de janeiro. Para participar, é preciso acessar o site evento.canalconecta.com.br.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Planejamento de carreira, Elaboração de currículo e Orientação para entrevistas e dinâmicas de grupo. As capacitações ocorrem das 19h às 22h, na sede da instituição, localizada na Avenida José Falcão, 1283, Queimadinha. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3322-9121.

Canal Conecta
O Canal Conecta é uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade