Feira de Santana

Bandidos arrombam agência do Banco Santander de Feira de Santana e violam cofre

Segundo policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o roubo foi percebido pela gerência da agência que ao observar os sinais de violação acionou a polícia.

15/01/2018 às 18h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A agência do Banco Santander, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, ao lado da Faculdade Uniasselvi, foi arrombada na manhã desta segunda-feira (15) e teve o cofre cortado por um grupo de criminosos ainda não identificados.

Segundo policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o roubo foi percebido pela gerência da agência que ao observar os sinais de violação acionou a polícia.

Ainda segundo os policiais, “os criminosos entraram na agência por um dos banheiros, quebraram uma das paredes, e violaram o teto até chegar na sala do cofre. Na sala do cofre a câmera foi pichada e o cofre violado por uso de maquinários de corte de aço (maquita)”.

A gerência informou que tudo indica que houve a subtração de valores, mas que a comprovação só poderia ser feita após acessar o sistema e demais compartimentos do cofre. O sistema de imagens não pôde ser acessado pela PM de forma imediata, pois somente a central do banco tem esse acesso e, de acordo com a gerência, o alarme do banco não foi acionado durante o fim de semana. O roubo está sendo investigado.

Outros roubos

Em setembro de 2012 dois caixas eletrônicos da agência Santander, localizada em frente a que foi assaltada hoje, foram arrombados durante essa madrugada. Os bandidos usaram maçaricos na ação e levaram o dinheiro. (Relembre aqui) 

Em abril de 2012 essa mesma agência foi alvo de ladrões de bancos. Eles explodiram um caixa de eletrônico (confira aqui).

Roubo frustrado 

Em agosto do ano passado os policiais da 64ª CIPM frustraram um assalto a uma agência do Santander, situado na Avenida Senhor dos Passos, no centro de Feira. Segundo a polícia, o segurança da agência se dirigiu ao módulo policial no estacionamento da prefeitura por volta de 1h da madrugrada de uma  segunda-feira e relatou que ouviu o barulho de uma furadeira nos fundos do banco. (Relembre aqui)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade