Feira de Santana

DAI de Feira de Santana cumpre mandado de garoto acusado de assassinato durante Micareta

Adolescente de 17 anos participou da morte de Cleberson Lima, espancado com paus e pedras, em maio de 2017.

15/01/2018 às 07h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um adolescente de 17 anos, envolvido na morte de Cleberson da Anunciação Lima, assassinado a pauladas, chutes e pedradas, no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, em 2017, foi apreendido, na manhã da última sexta-feira (12), por equipes da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira. Outros quatro envolvidos no crime, uns deles também menor de idade, estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com a delegada Danielle Matias, da DAI/Feira, o garoto estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, expedido pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude local, pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido no dia 18 de maio de 2017, na Praça Ex-combatente, em Feira de Santana.

O garoto contou na delegacia que atacou Cleberson após um desentendimento quando voltavam da festa. O autor estava acompanhado de outro adolescente e mais três homens identificados como Alan Barbosa Fonseca, Robson Oliveira dos Santos, o “Nicamba”, e um terceiro apelidado de “Da Roça”.

De acordo com a delegada Danielle Matias, o adolescente confessou ter sido o principal agressor de Cleberson, que foi agredido depois de ter perdido o equilíbrio e caído no chão. Ele será encaminhado à Case Zilda Arns.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade