Polícia

Grupo é preso em Feira de Santana acusado de explodir caixa eletrônico em Alagoinhas

A prisão ocorreu na última sexta-feira (12).

14/01/2018 às 07h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu um grupo acusado de integrar uma associação criminosa responsável pela explosão a um caixa eletrônico na cidade de Alagoinhas. A prisão ocorreu na última sexta-feira (12), quando policiais civis e da Rondesp prenderam Kelson Lucas Damásio e Magno Pereira da Silva. Com eles a polícia encontrou parte da quantia subtraída e os veículos utilizados pelo grupo.

Segundo a polícia, a informação era que os outros envolvidos estavam escondidos em uma residência no bairro Vila Olimpia, em Feira de Santana. Ao chegar no local, a polícia encontrou aproximadamente 800 folhas de cheques em branco do Banco do Brasil, pequena quantidade de maconha , quantia de R$ 850,00, sendo que duas cédulas estavam manchadas com tinta oriunda do mecanismo de proteção de caixa eletrônicos, duas identidades falsas e uma identidade em branco.

Na residência foram presos Francisco José Silva Carneiro de Assis Andrade, conhecido como Chicó, Diogens Teles Milcent Pereira, conhecido como Dida, Thiago Carneiro de Carvalho, conhecido como Boca, Jislane Santos Barbosa, conhecida como Lane e Eli Carolina Moreira Amparo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade