Bahia

Após perseguição e capotamento dois suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com PMs

Homens chegaram a ser socorridos e levados para hospital, em Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador, mas não resistiram. Duas armas e mercadoria de roupas foram apreendidas.

13/01/2018 às 15h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na sexta-feira (12), após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do carro em que os criminosos estavam, na cidade de Ipirá. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (13).

De acordo com a PM, os suspeitos teriam roubado uma carga de roupas, e fugiam, na BA-052, quando foram surpreendidos por agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a fuga, o carro deles capotou e houve a troca de tiros.

Conforme a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos policiais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados.

Com os suspeitos, segundo a PM, foram apreendidas, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e a mercadoria roubada. O material e o carro foram levados para a Delegacia de Ipirá.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade