Feira de Santana

Veja quem ganhou a Land Rover da promoção Sorte na Garagem

Não há informações sobre o nome da loja onde a compra foi efetuada e nem a quantidade de cupons depositados pelo ganhador.

10/01/2018 às 16h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Foi realizado nesta quarta-feira (10) o sorteio de uma Land Rover 0 KM da promoção Sorte na Garagem, realizada por um grupo de lojas de Feira de Santana. O sortudo foi o morador da cidade de Serrinha, Joseval Souza Cupertino.

Ainda não há informações sobre o nome da loja onde a compra foi efetuada, uma vez que o cupom gera um código e não contém o nome do estabelecimento. O ganhador não estava presente na hora do sorteio e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a quantidade de cupons depositados por ele.

O sorteio foi realizado na Praça João Pedreira, em frente ao Mercado de Arte Popular (MAP). 

De acordo com Luis Mercês, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a promoção teve um resultado muito positivo para os lojistas, que tiveram um aquecimento das vendas durante o período da promoção, iniciada no dia 15 de setembro.

“É uma emoção está aqui fazendo esse sorteio com mais de 1 milhão e meio de cupons. Feira é uma cidade onde todos os municípios do interior se abastecem. Mais de 50% das nossas vendas são de municípios vizinhos. É um belíssimo prêmio que certamente mudará a vida do ganhador. Em breve divulgaremos novas promoções”, afirmou.

Os cupons da promoção foram depositados nas urnas até o dia 31 de dezembro. Participaram da promoção os consumidores que fizeram compras a partir de 150 reais nas lojas participantes.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade