Feira de Santana

Documentos esquecidos em agência da Caixa são entregues na Central de Achados e Perdi

São carteiras de trabalho, de motorista, identidade, CPFs, cartões bancários e de crédito, entre outros documentos deixados por clientes ao longo do último ano.

10/01/2018 às 09h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quase 50 documentos esquecidos na agência Princesa do Sertão, da Caixa Econômica Federal, da avenida Getúlio Vargas, foram entregues na Central de Achados e Perdidos, na Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos. São carteiras de trabalho, de motorista, identidade, CPFs, cartões bancários e de crédito, entre outros documentos deixados por clientes ao longo do último ano.

Centralização facilita para as pessoas, diz técnico bancário

O envelope foi entregue pelo técnico bancário da Caixa, Manoel do Carmo, que vê na Central um canal de prestação de serviços ideal à comunidade. “Esta centralização facilita a procura por parte das pessoas”.

Na opinião dele, outras agências bancárias deveriam entregar os documentos encontrados nestes estabelecimentos, na Central. “Assim, as pessoas saberão onde se dirigir com a certeza que encontrarão”.

Manoel do Carmo disse ainda que a agência procura – encontra – os donos de documentos que são clientes da unidade, a partir da busca de informações nos seus cadastros.

Lembra que uma pessoa deixou um envelope com exames que foram feitos para que ela se submetesse a uma cirurgia. “Depois de alguns contatos chegamos a ela, que ficou muito contente”.

157 documentos estão no setor

O coordenador interino da Central, Cristiano da Silva, disse que 157 documentos estão à espera dos seus donos e que as pessoas podem ligar para saber se o seu documento foi encontrado. O telefone é o 3221.1257.

Fonte: Secom Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade