Feira de Santana

Polícia buscará imagens e dados telefônicos durante investigação de morte de taxista

O inquérito foi instaurado em Antônio Cardoso, mas as investigações estão sendo conduzidas pela 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

09/01/2018 às 20h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Até o momento nenhuma linha de investigação foi descartada para chegar a autoria do assassinato do taxista Pascoal Dias dos Santos, 69 anos, que residia em Feira de Santana. Ele foi encontrado morto na cidade de Antônio Cardoso, e teve o veículo totalmente carbonizado.

O inquérito foi instaurado em Antônio Cardoso, mas as investigações estão sendo conduzidas pela 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Roberto Leal, coordenador de polícia, disse que há pelo menos três linhas de investigação e que a polícia está empenhada em busca de informações que ajudem a elucidar o assassinato.

“Pode ser latrocínio, que é o roubo seguido de morte, crime de vingança, ou ele pode sido confundido com alguém, ele também pode ter tido algum desentendimento, então tudo isso precisa ser investigado. Não podemos descartar nenhuma informação que chegar e a gente pede a população que faça denúncias para chegarmos a elucidação o mais rápido possível”, disse.

A polícia levantará informações através das imagens das câmeras de segurança dos possíveis locais por onde a vítima passou desde a última vez em que foi vista e vai solicitar a quebra de sigilo de registros de dados telefônicos.

“Isso demanda um pouco de tempo por conta de questões judiciais, mas com certeza a gente vai identificar estes autores. Os criminosos tentaram não deixar nenhum rastro e isso não é comum em um crime de latrocínio, que é um crime muito rápido – a pessoa reage naquele momento e imediatamente tem a vida ceifada. [No caso da morte dele], há indícios de uso de instrumento contundente e arma de fogo. Então a gente precisa analisar todas as informações para chegar a uma linha de investigação que aponte realmente a autoria do crime", enfatizou o delegado.

Leia também: Taxista de Feira de Santana é encontrado morto em Antônio Cardoso; carro foi incendiado

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade