Polícia

Dercarga recupera 17 toneladas de queijos avaliadas em R$ 240 mil

A carga foi encontrada, na BR-116, próximo ao município de Nova Itarana.

09/01/2018 às 16h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recuperou na última sexta-feira (5) uma carga de queijos avaliada em cerca de R$ 240 mil reais. Ao todo 17 toneladas do produto foram devolvidos à empresa seguradora.

O condutor saiu de Goias com destino a um atacadão situado na capital baiana, mas foi abordado por uma quadrilha de aproximadamente 12 pessoas, no município de Itaberaba, às margens da BR-242. De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, o grupo transferiu o motorista para um veículo pequeno e levou o caminhão na direção contrária, mas foi rastreado pela seguradora.

“Fomos acionados e iniciamos uma operação para recuperar os bens da empresa de laticínios Centro-Oeste”, afirmou o policial. Para tentar despistar o trabalho da polícia, os bandidos quebraram o rastreador.

A carga foi encontrada, na BR-116, próximo ao município de Nova Itarana. Os criminosos conseguiram escapar ao cerco. “Qualquer informação que possa contribuir pode ser transmitida através do Disque Denúncia 3235-000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (interior do estado)”, lembrou o delegado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade