Feira de Santana

Acusado de mais de 10 homicídios é preso em Feira de Santana; entre as vítimas uma criança

Kaike Bispo estava sendo procurado desde maio do ano passado.

09/01/2018 às 14h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O acusado praticar mais de 10 homicídios em Feira de Santana, Kaike Bispo, 31 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (8) por policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH/Feira).

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da DH, ele estava sendo investigado há algum tempo e havia um mandado de prisão preventiva decretado contra ele, referente ao assassinato do adolescente de 15 anos, Elton Rios Santana, em março de 2014. Ele também é acusado de matar a tiros uma criança de 4 anos, no bairro Aviário, no dia 02 de julho de 2012. Segundo o delegado, ele foi à residência da vítima para matar o padrasto do menino, mas fatalmente acabou atingindo a criança. 

"O inquérito deste caso já foi remetido pela DH à justiça desde 2013 para a Vara do Júri. É um indivíduo altamente perigoso, um matador contumaz. Em suas declarações aqui na delegacia ele confirmou a autoria de vários homicídios. Estamos intensificando as investigações para tentar identificar e, se possível, indiciá-lo por outros homicídios em que ele está na condição de suspeito”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

Segundo a Secretaria de Segura Pública (SSP-BA), Kaike afirmou que só matou bandidos. "O depoimento de Kaike reforça uma realidade que percebemos no dia a dia. A maioria dos assassinatos é de pessoas ligadas ao tráfico diretamente ou usuários que consomem drogas e não pagam", comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Kaike Bispo foi localizado e preso nas proximidades do Boulevard Shopping e estava sendo procurado desde maio do ano passado. Após ser interrogado ele foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade