Polícia

Jovem sequestrado em Feira e encontrado morto em Lamarão era foragido da justiça, afirma delegado

A Polícia Civil de Lamarão encontrou o corpo de Fábio por volta das 8h30 de segunda-feira em estado de gigantismo, na localidade de Soleira, às margens da BR 116, após o Bar Cajueiro, sentido Santa Bárbara.

09/01/2018 às 12h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Foi encontrado morto, por volta das 8h30 de segunda-feira (8), no município de Lamarão, o motorista Fábio Fellipe Siqueira Firmino, de 26 anos. Ele foi sequestrado por três homens em um veículo Corolla de cor prata no dia 5 de janeiro, por volta das 16h, no condomínio Parque das Orquídeas, Vila Olímpia em Feira de Santana.

Segundo familiares, Fábio foi surpreendido e sequestrado na porta da sua residência e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento do condomínio. Os sequestradores alugaram uma casa no condomínio e estavam observando a vítima para cometer o crime. Ainda segundo familiares, Fábio passava um tempo em Feira de Santana para tratar problemas psicológicos, após presenciar o assassinato do empresário Toinho Sabino, no município de Tacaratu em Pernambuco, onde residia anteriormente. A família informou também que Fábio tinha parentesco com empresários em Serra Talhada também em Pernambuco.

A Polícia Civil de Lamarão encontrou o corpo de Fábio em estado de gigantismo, na localidade de Soleira, às margens da BR 116, após o Bar Cajueiro, sentido Santa Bárbara. Familiares foram fazer o reconhecimento da vítima.

O coordenador regional da Polícia Civil, o delegado Roberto Leal, disse que Fábio estava algemado, com algemas de ferro, tinha várias perfurações por disparos de arma de fogo e estava com a mesma roupa do dia em que foi sequestrado. A polícia de Feira de Santana investiga o fato e o delegado declarou que foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra Fábio na cidade de Tacaratu (PE) pelo homicídio do ex-vereador Toinho Sabino, no dia 23 de julho de 2017.

Delegado Roberto Leal (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

“Ele se envolveu nesse crime, acabou tendo a prisão decretada e por esse motivo evadiu-se da cidade. Veio se esconder em Feira de Santana. No dia do fato houve um desentendimento entre Toinho e um tio de Fábio em um bar. Depois disso, quando a vítima retornava para casa foi atropelada e depois executada por um homem chamado Clécio em companhia de Fábio. Fábio estava escondido em Feira de Santana por estas circunstâncias. Temendo a ação da justiça e a vingança da família da vítima”, salientou o delegado, Roberto Leal.

Ele pontuou que a polícia aguarda o laudo cadavérico do corpo de Fábio realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e continua o trabalho das investigações. A linha de investigação é de crime de vingança e estão sendo levantadas mais informações como imagens de câmeras e placas de veículos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade