Educação

UFRB divulga concurso público com seis vagas de professor efetivo do Cecult

As oportunidades são para as áreas de conhecimento Linguagens/Libras; Experiência do Usuário em Mídias Digitais; Gestão da Cultura e das Artes; Geografia Física com Ênfase em Geomorfologia; Economia Aplicada; e Estatística e Matemática.

09/01/2018 às 08h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu inscrições para o preenchimento de seis vagas do quadro permanente de Professor do Magistério Superior, por meio de concurso público. São cinco vagas destinadas ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), Campus Santo Amaro; e uma no Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (Nuvem) com exercício em Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Santo Amaro.

O concurso vai selecionar quatro vagas para o cargo de Professor Adjunto A; uma vaga para Professor Assistente A; e uma vaga para Professor Auxiliar A. As oportunidades são para as áreas de conhecimento Linguagens/Libras; Experiência do Usuário em Mídias Digitais; Gestão da Cultura e das Artes; Geografia Física com Ênfase em Geomorfologia; Economia Aplicada; e Estatística e Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet e estarão abertas até às 23h59 do dia 09/02/2018, observado o horário local, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos. A homologação das inscrições será publicada no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o próximo dia 19 de fevereiro. As inscrições custam entre R$ 125,00 e R$ 200,00, dependendo do cargo em que o candidato se inscreva e concorra.

O concurso constará de duas etapas de prova. A primeira etapa compreende a realização da Prova Escrita, eliminatória e classificatória e, posteriormente, da Prova Didática, também eliminatória e classificatória. A segunda etapa compreende a realização da Defesa de Memorial; e da Prova de Títulos. O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada Matéria/Área de Conhecimento serão divulgados no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o dia 23/03/2018.

A prova escrita está prevista para se iniciar no próximo dia 17 de abril. Todas as demais informações de interesse dos candidatos, tais como: possíveis editais de retificação; homologação das inscrições; resultado de julgamento de recursos; lista de pontos; homologação do resultado final do Concurso; além de outras que se façam necessárias, serão divulgadas no sítio www.ufrb.edu.br/concursos.

É dever do candidato acompanhar todas as informações divulgadas na página de concursos bem como as disponibilizadas nos locais de prova. Ao final de todas as etapas do concurso, a UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União dos candidatos aprovados e classificados, em número de candidatos de acordo com Anexo II do Decreto Nº. 6.944/2009, por ordem de classificação, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento contendo a relação para as vagas de ampla concorrência, as reservadas aos candidatos com deficiência e as reservadas aos candidatos negros.

O prazo de validade do Concurso será de 01 (um) ano contado a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período conforme estabelece o Decreto Nº 6.944/2009.

Confira:

Extrato D.O.U. – Edital nº 01/2018 – Professor Efetivo – CECULT

Edital Interno – Professor Efetivo – CECULT

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade