Concursos

Samu de Feira abre processo seletivo hoje (9); vagas são para médicos

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Feira de Santana, endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br.

09/01/2018 às 06h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana abre, nesta terça-feira (9), a partir das 8h30, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o edital publicado hoje no Diário Oficial Eletrônico do município, as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, até às 23h59 do dia 19 de janeiro de 2018.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Feira de Santana, no endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br – A inscrição custa R$ 50 reais. 

São 40 vagas sendo 26 de ampla concorrência, 02 para pessoas com deficiência e 12 para pessoas que se autodeclararem afrodescendentes. Os salários são de até R$ 6.986,19. Ainda segundo o edital, o processo seletivo simplificado compreenderá duas etapas:

a) 1ª Etapa: Avaliação de títulos a ser realizada por Comissão do Processo Seletivo composta por Equipe Técnica,constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde Procuradoria Geral do Município (PGM),exclusivamente para este fim, de caráter eliminatório e classificatório;

b) 2ª Etapa: Capacitação Inicial com carga horária de 40h a ser organizada pela Equipe Técnica constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde/Samu.

A data do resultado final ainda não está definida.

* Datas prováveis, sujeitas a alterações. As datas acima, constantes do cronograma, poderão sofrer eventuais alterações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade