Bahia

Taxista de Feira de Santana é encontrado morto em Antônio Cardoso; carro foi incendiado

Segundo a polícia, ele foi assassinado com cerca de cinco tiros, todos na cabeça.

08/01/2018 às 16h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), na cidade de Antônio Cardoso, o corpo do taxista Paschoal Dias dos Santos, 69 anos. Ele residia em Feira de Santana e estava desaparecido desde o início da tarde do último domingo (7).

Foto: Reprodução/Facebook TáxiFSa

Segundo a Polícia Civil de Antônio Cardoso, inicialmente foi encontrado o veículo da vítima, um Voyage prata, de placa JRS-5111, completamente carbonizado, por volta das 10h30, e, em seguida, a cerca de 100 metros do local, o corpo foi localizado em um matagal, sem queimaduras.

A polícia está investigando o caso e ainda não tem confirmação se houve um crime de execução ou um latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia vai buscar imagens de câmeras nas proximidades do ponto de táxi onde ele trabalhava, na Praça do Alto do Cruzeiro, e já ouviu familiares.

O presidente do sindicato que representa a categoria, Liomar Ferreira, disse ao Acorda Cidade que Pascoal era uma pessoa muito pacata e que era natural de Antônio Cardoso. Ele destacou que a notícia surpreendeu a todos.

"Ele faria 70 anos agora em março. É uma pessoa que gostávamos muito, não só pela dedicação à atividade que ele escolheu, que deu sustento a família ao longo destes 37 anos, tempo que ele tinha como proprietário de táxi, mais também porque era uma pessoa muito pacata. E hoje fomos surpreendidos com esta noticia de sua morte, de forma tão cruel. Ele era natural de Antônio Cardoso, e aquela cidade perde um filho depois de tantos anos de trabalho honesto”, disse informando que o taxista foi visto sozinho no ponto de táxi por volta das 12h30 de domingo (7).

O sindicalista disse também que um outro taxista está desaparecido, mas não ainda não tem muitos detalhes.
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade